Trocas e Devoluções

1. COMO TROCAR OU DEVOLVER

Para solicitar uma troca ou devolução, basta enviar um email para contato@misstrendy.com.br com a foto do produto!

Nós então analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 2 (dois) dias úteis. Em nossa resposta, se sua solicitação estiver dentro do prazo e das situações cobertas pela nossa política, você receberá as instruções para postagem em Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria deve ser enviada para o processamento da troca ou devolução. 

2. PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados a partir a partir da data de entrega do(s) produto(s), conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. 

3. CUSTO DO FRETE

Os custos do frete da troca ou devolução serão por conta da Miss Trendy nas seguintes situações:

  • Primeira troca de produto*,
  • Produto entregue em desacordo com o pedido.

    • Produto ou embalagem avariada no transporte.
  • Produto entregue com defeito.

Exceções:

  • * No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a Miss Trendy do produto a ser trocado será pago pela Miss Trendy, e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.
  • Nos casos de produtos comprados em promoção com descontos maiores ou iguais a 50%, os custos do frete de troca ou devolução (por motivo de tamanho, arrependimento ou insatisfação) serão por conta do cliente.